17 Dezembro 2012, 16:08 por Rita Dias Baltazar | rbaltazar@negocios.pt
Empresa agrícola faz balanço um ano após nova estratégia e apresenta
metas. A empresa quer duplicar a facturação até 2015 e tem apostado na
Península Ibérica.
A Syngenta realizou em Madrid dois dias de demonstração para fazer um
balanço do primeiro ano após a integração das três divisões de
negócios da empresa, sementes, protecção das culturas e Bioline.
Neste encontro com contou com perto de 800 pessoas, a empresa
apresentou novas metas. A Syngenta tem por objectivo consolidar a
liderança no mercado das soluções para a agricultura e duplicar a
facturação, em todas as culturas, até 2015.
Apostada na investigação, a empresa que opera no sector agrícola
possui uma biofábrica de insectos auxiliares no Algarve. O
investimento no mercado ibérico estende-se a mais dois centros de
investigação em Espanha e a duas fábricas de produtos
fitofarmacêuticos no mesmo país.
As soluções criadas pela Syngenta para Portugal incluem o programa
MaltingUP desenvolvido em parceria com a indústria cervejeira, o trigo
Platte, e uma nova linha de híbridos na cultura do milho, com
resistência à seca. Nesta cultura. Portugal é pioneiro do programa
sudExpand.
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/syngenta_quer_duplicar_a_facturacao_ate_2015.html
Sem comentários:
Enviar um comentário