sábado, 22 de novembro de 2014

Jornalistas internacionais consideram vinho da Herdade de São Miguel como o “melhor tinto do sul de Portugal”


21 Nov 2014 < Início < Notícias

A colheita de 2011 do vinho Herdade São Miguel "Reserva", da Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR), foi, pela segunda vez, considerado como o "melhor vinho tinto do sul de Portugal" por um grupo de jornalistas, da International Federation of Wine and Spirit Journalists and Writers.
O concurso, que decorreu no ViniPax - Vinhos e Sensações (integrada na RuralBeja - Feira de Outono), no passado mês de Outubro, já havia distinguido anteriormente o Herdade São Miguel com a colheita de 2007.
A International Federation of Wine and Spirit Journalists and Writers, criada em 1989, conta com 60 países como membros e visa promover o contacto entre jornalistas / escritores e o vinho.
Para a CAAR, para além do orgulho por tamanho galardão, é importante que os seus vinhos sejam provados e distinguidos por jornalistas estrangeiros, que acabam por promover um vinho das nossas herdades, bem como dar a conhecer o Alentejo fora de portas.
Só este ano, a empresa do Redondo já arrecadou mais de 30 prémios nas mais diversas provas nacionais e internacionais.
Um dos exemplos mais recentes aconteceu em Junho, quando a prestigiada publicação norte americana "Wine Enthusiast" voltou a distinguir seis vinhos da CAAR, classificando dois deles como "Best Buy" e quatro com uma pontuação superior a 90 pontos.
 
Fonte: AICEP

Sem comentários:

Enviar um comentário