quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Veado mata trabalhador em herdade no Alentejo



Um trabalhador agrícola da Herdade da Atalaia, em Alcaçovas, concelho de Viana do Alentejo, morreu ao final da tarde de terça-feira, depois de ter sido atacado por um animal, a quem ia dar de comer.

António, 62 anos, natural de Torrão, vila que dista 15 quilómetros do local do acidente, mas localizada no vizinho concelho de Alcácer do Sal, entrou num cercado onde existem diversos animais, quando foi atacado por um veado, que o atingiu no baixo-ventre.

O alerta para os Bombeiros de Viana do Alentejo foi dado por um colega da vítima, que também teve que fugir do animal, cerca das 17.52 horas. O médico da VMER de Hospital de Évora confirmou o óbito do trabalhador.

Por ter sido considerado um acidente de trabalho, a GNR informou a Autoridade para as Condições de Trabalho, tendo posteriormente o corpo do trabalhador sido transportado para o serviço de Medicina Legal do Hospital do Espírito Santo, em Évora, onde será autopsiado.

No local do acidente estiveram operacionais dos Bombeiros e GNR de Viana do Alentejo e da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Évora.

https://www.jn.pt/local/noticias/evora/viana-do-alentejo/interior/veado-mata-trabalhador-em-herdade-no-alentejo-8983128.html

Sem comentários:

Enviar um comentário