sexta-feira, 6 de março de 2015

Al Equine, um novo espaço em Évora dedicado aos cavalos


Um nome de referência para uma "tribo" especial
 
 
ÉVORA, 4 Março: O Concelho de Évora ganha um novo espaço 100% dedicado ao cuidado dos cavalos, no próximo dia 2 de Abril, com a criação da Al EQUINE. Esta é uma empresa que nasce da necessidade crescente no mercado de produtos e soluções inovadoras para equinos e que será apresentada na 7ª edição das Jornadas do Hospital Veterinário Muralha Évora, que decorre a 6 e 7 de Março, no Évora Hotel.
 
Sob o slogan "When horses are your tribe", a AL EQUINE, tem como missão a comercialização e o desenvolvimento de produtos e soluções técnicas inovadoras destinadas a cavalos de desporto, visando o aumento do rendimento desportivo no estrito respeito pela saúde e bem-estar animal.
 
A AL EQUINE está focada na proximidade com o seu público-alvo. No seu novo espaço em Évora será possível encontrar uma farmácia equina, mas também alimentos compostos e suplementos de qualidade, assim como material equestre geral e específico para endurance. Oferecerá ainda localmente uma série de serviços, tais como lavandaria e correaria.
Em simultâneo, à inauguração deste espaço, a AL EQUINE lançará também uma página web, onde os seus produtos poderão ser adquiridos de forma fácil e eficiente, nacional e internacionalmente.
 
A vertente de inovação e investigação da AL EQUINE irá apostar no desenvolvimento de soluções de base tecnológica e de novos produtos e serviços para equinos, em parcerias com instituições do ensino superior e outras empresas. As principais áreas de interesse serão a biotecnologia e genómica aplicada e o desenvolvimento de produtos e processos que visem melhorar a performance e o bem-estar dos cavalos de desporto.

A AL EQUINE é um projeto com vários parceiros como a Royal Horse, Equistro, Equibride, Caleya, Equinvest e Equigerminal.


Sem comentários:

Enviar um comentário