Declarações de António Costa.
O primeiro-ministro disse esta quarta-feira, numa visita à Feira da Agricultura, em Santarém, que "uma coisa são as previsões e outra a realidade", dando como exemplo a agricultura, setor que se mostra "pujante" e "cheio de confiança no futuro".
António Costa, que hoje visitou a Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo, a decorrer até domingo no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, respondia a uma pergunta sobre as previsões do Banco de Portugal, que, no Boletim Económico de junho, identifica uma série de "fatores de risco" e alerta para a possibilidade de serem necessárias "medidas adicionais" para cumprir os objetivos orçamentais.
"Há pessoas que gostam de previsões. Eu cá por mim gosto mais de factos e os factos é aquilo que eu vejo aqui, é a realidade que vejo aqui, como há três semanas vi na 'Startup' em Braga, quando vi ainda há duas semanas contratos de investimento estrangeiro a serem assinados e a surgirem", uma realidade que mostra vontade de investimento em vários setores da economia, declarou.
Sem comentários:
Enviar um comentário