Oferta possibilita antecipação dos incentivos da PAC até 90%
O Barclays Portugal lança, pela primeira vez, uma proposta de valor para o Sector da Agricultura, que possibilita a antecipação dos incentivos da PAC, tendo igualmente assinado um protocolo com a CAP com condições específicas de acesso a crédito.
A Oferta agora lançada pelo Barclays possibilita o financiamento para a antecipação dos incentivos da PAC (Politica Agrícola Comum), oferecendo spreads a partir de 3,5% e até 90% de montante antecipado.
Nesse sentido, o Barclays acaba de assinar um protocolo com a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) que visa o estabelecimento de condições de acesso ao crédito por parte dos agricultores que se candidatarem às ajudas do Sistema Integrado de Gestão e Controlo pagas pelo Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, através da CAP.
O referido protocolo destina-se a medidas de apoio para Regime de Pagamento Único; Outros Regimes de Ajuda; Medidas Agro-Ambientais; e Indemnizações Compensatórias.
O Banco tem larga experiência no sector agrícola, nomeadamente em Espanha que serviu de referência para Portugal, contando com uma carteira de Clientes com mais de 5.000 empresas agropecuárias em toda a Península Ibérica.
Para o Barclays “esta é uma oferta natural, uma vez que o sector Agrícola tem-se revelado como um dos sectores de maior dinamismo da Economia Portuguesa. Com esta oferta o Barclays tem como objectivo o crescimento para o segmento “Classe Business”, dirigido a Pequenas Empresas, e também cimentar o relacionamento com os seus clientes”.
Fonte: CV&A
Sem comentários:
Enviar um comentário