quinta-feira, 17 de Março de 2011 | 13:47
Imprimir Enviar por Email
O diretor da Revista de Vinhos, Luís Lopes, aconselhou hoje os
produtores portugueses que "não embarquem em modas", por considerar
que o segredo para vender está em fazer bons vinhos e não em qualquer
tendência.
Ao intervir no congresso do I Encontro e Prova Internacional de Vinho,
a decorrer em Celorico da Beira, Luís Lopes alertou que "são muito
raros os produtores nacionais com a dimensão e flexibilidade
necessárias para antecipar e cavalgar a onda gerada pela moda".
Por isso, sugeriu aos produtores portugueses "que se limitem a fazer
bons e muito bons vinhos e a vendê-los a preços competitivos", o que
"é menos fácil do que parece".
Diário Digital /Lusa
http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=6&id_news=154944
Sem comentários:
Enviar um comentário