CHURCHILL'S
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04.06.2013 Por Life&Style
Houve-se dizer frequentemente que os estrangeiros são melhores
apreciadores do Vinho do Porto do que os portugueses, e que, apesar de
todo o seu prestígio, o Porto não aparece tão frequentemente quanto
seria desejável nas mesas nacionais. Para aproximar os portugueses do
Vinho do Porto, a Churchill's lançou um conjunto de três pequenas
garrafas: White Port 10 years old, Reserve Port e Tawny 10 years old.
As garrafas são bonitas e têm um tamanho ideal para quem quer
experimentar Vinho do Porto mas não sabe como escolher, e, sobretudo,
não quer gastar dinheiro numa garrafa grande que não conseguirá
consumir rapidamente.
Os três vinhos escolhidos para este pack são os que habitualmente são
dados a provar no Centro de Visitas Churchill's no Porto, e permitem
ao iniciado ficar com uma ideia de três categorias diferentes.
A Churchill's aconselha o White Port 10 years old para acompanhar
amêndoas torradas, pastéis de bacalhau, salmão fumado ou queijo
gratinado; já o Reserve Port é indicado para sobremesas, em especial
as feitas com chocolate; e o Tawny 10 years old é companhia boa para
outro tipo de doces, do creme queimado à tarte tatin.
Com esta oferta, a Churchill's espera "ajudar o consumidor a sentir-se
mais à vontade para comprar Vinho do Porto", explica a directora de
marketing da empresa, Maria Emília Campos. É também uma forma de
aproximar o Vinho do Porto de um público mais jovem, que o conhece
mal.
O pack, com três garrafas de 20cl cada, chama-se Port Experience, tem
um preço de 22 euros, e pode ser comprado no Centro de Visitas
Churchill's ou nas lojas Wine O'Clock em Lisboa e Matosinhos.
http://lifestyle.publico.pt/anossaescolha/321073_nestas-garrafas-o-vinho-do-porto-nao-intimida-ninguem
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