sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jerónimo Martins cria marca própria para conquistar comércio tradicional

28 Janeiro 2011 | 00:01
Isabel Aveiro - ia@negocios.pt
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partihar|Votar|Total: 0 VotosTamanho
Está aberta nova frente na luta entre a distribuição e a indústria
agro-alimentar em torno das marcas próprias.
A cadeia de comércio grossista Recheio, detida pelo grupo Jerónimo
Martins, lança no próximo dia 3 de Fevereiro um novo modelo de negócio
na distribuição que visa estender o conceito da marca própria ao
comércio tradicional.

O que acontece daqui a uma semana, na prática, é a reabertura de duas
mercearias tradicionais - uma na Rua dos Correeiros, em Lisboa, outra
no centro de Viana do Castelo -, mas agora sob a insígnia da rede
comercial Amanhecer. A cadeia de comércio tradicional que agora nasce,
que poderá chegar às 25 unidades até ao fim do ano, será desenvolvida
através de um "acordo de cooperação comercial", disse ontem David
Lopes.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=465617

Sem comentários:

Enviar um comentário