11 de Julho - 2012
A PepsiCo anunciou a criação de uma joint-venture com o grupo alemão
Theo Muller para começar a comercializar iogurtes nos EUA.
Esta é a primeira incursão da PepsiCo no negócio de laticínios no
mercado norte-americano. Segundo o acordo estabelecido, a Theo Muller
vai fornecer três tipos de iogurte: Muller Corner, Muller Greek Corner
e Muller FrutUp, que estarão disponíveis em meados de julho em cidades
como Nova Iorque, Boston, Filadélfia e Washington.
A nível mundial, a categoria de produtos lácteos deverá crescer mais
do que qualquer outra até 2016, superando o crescimento de outros
alimentos e bebidas, segundo dados do Euromonitor de 2011.
A PepsiCo já detém uma forte posição no segmento de lácteos, tendo
adquirido a gigante russa Wimm-Bill-Dann em 2011.
http://www.vidarural.pt/news.aspx?menuid=8&eid=6555&bl=1
Sem comentários:
Enviar um comentário