Quarta-feira, 1 de Agosto de 2012
O Azeite Gallo lançou no mercado duas novas edições limitadas de
garrafas homenageando a pesca e a calçada portuguesa.
A iniciativa segue-se às edições limitadas Fado, Mar e Arte com as
quais a marca quis reforçar a sua ligação à Portugalidade, junto dos
consumidores, ao destacar nas suas embalagens objetos e património
português.
"Desta maneira, agradecemos a todos os portugueses que contribuíram
para a história e cultura do nosso País, às quais está também
intrinsecamente ligado o Azeite Gallo, que é o azeite de português de
referência", diz Sara Oliveira, directora de marketing da Gallo
Worldwide, em nota enviada às redações.
A nova gama, disponível em garrafa de vidro escuro, vai ser comunicada
através de uma campanha de outdoors, imprensa e digital, cujo arranque
está previsto para o final de agosto. A mesma deverá ficar na rua até
meados de setembro, precisou ao Dinheiro Vivo fonte oficial da marca.
Dinheiro Vivo - 1.8.2012
http://www.portaldoazeite.com/2012/08/a-marca-de-azeite-gallo-lancou-duas.html
Sem comentários:
Enviar um comentário