19 Março, 2014 12:58 | Revista de Vinhos
No ano em que comemora o 180º aniversário a José Maria da Fonseca lança-se no comércio online. Será o primeiro grande produtor de vinhos luso a aventurar-se neste meio….
A loja da José Maria da Fonseca está disponível de início apenas para mercado nacional, Continente e Ilhas. Lá dentro pode encontrar e encomendar todo o portfólio de vinhos do produtor de Azeitão, incluindo alguns vinhos mais raros, como os moscatéis antigos. Pode encomendar, por exemplo, um Trilogia (a €138), um Alambre 40 anos (€95), ou o Moscatel Roxo 20 anos (€68). No entanto, a loja inclui vinhos baratos como o JMF branco e tinto (€1,99). Um vinho é mesmo exclusivo desta loja (o Domingos Touriga Nacional & Syrah 2011, a €6,99).
Para o lançamento do projecto, a José Maria da Fonseca está a oferecer os portes de envio para encomendas para Portugal Continental em compras superiores a 50€.
“Este é um projecto em que acreditamos, e que nos permite melhorar serviço junto dos nossos consumidores, oferecendo-lhes a possibilidade de facilmente poderem encontrar e comprar todos os nossos vinhos, inclusivamente aqueles com carácter mais exclusivo e recebê-los comodamente em sua casa. Acreditamos ainda que lançarmos este projecto no ano em que comemoramos 180 anos é mais um exemplo que continuamos apostados na modernização de uma empresa secular e a prepará-la para o futuro”, referiu António Maria Soares Franco, vice-presidente e sétima geração da José Maria da Fonseca. Do que conhecemos, esta será a primeira loja on-line de um grande produtor de vinhos.
A loja está situada no endereço www.jmf.pt/loja
Sem comentários:
Enviar um comentário