terça-feira, 17 de julho de 2012

Tauromaquia: Empresas combatem crise com promoções e protocolos com cadeias de talhos para oferta de bilhetes

Lusa - Esta notícia foi escrita nos termos do Acordo Ortográfico
12:00 Segunda feira, 16 de Julho de 2012
Partilhe este artigo: 4 0
Lisboa, 16 jul (Lusa) -- A crise está a levar os empresários
tauromáquicos a desenvolver campanhas promocionais para atrair
público, estratégias que passam pela redução do preço dos bilhetes e
oferta de entradas na compra de carne em cadeias de talhos.

A empresa Toiros e Tauromaquia lançou recentemente uma promoção, em
conjunto com uma cadeia de talhos, que desafia os consumidores a
adquirir "100 euros" em carne e em troca é oferecido ao cliente um
bilhete no valor de "25 euros" para uma corrida de toiros.


António Manuel Cardoso, da empresa Toiros e Tauromaquia, explicou hoje
à agência Lusa que a campanha arrancou nos últimos dias e "já colheu
frutos" na corrida de sábado passado, em Évora, levando o empresário a
afirmar que a parceria com a cadeia de talhos é para "continuar".

http://visao.sapo.pt/tauromaquia-empresas-combatem-crise-com-promocoes-e-protocolos-com-cadeias-de-talhos-para-oferta-de-bilhetes=f675512

Sem comentários:

Enviar um comentário