Prestigiado concurso EMEA SABRE Awards elege campanha sobre a cortiça
A campanha InterCork – Promoção Internacional da Cortiça – para o
mercado alemão e para a área dos materiais de construção e decoração
denominada "Schoener Leben. Mit Kork" ("Viver Melhor. Com Cortiça")
foi premiada com o reconhecido prémio 2012 EMEA SABRE Awards, do
Holmes Report. Com cerca de 2200 concorrentes, a competição atingiu,
este ano, o seu ponto alto.
"Schoener Leben. Mit Kork" ganhou o SILVER SABRE na categoria de
"Social Media Hub" e de Publicidade.
A campanha InterCork concorreu com marcas como Unilever, Adidas, Ernst
& Young, Shell, Accenture e Vodafone Turquia. A lista completa dos
vencedores do SILVER SABRE Award pode ser encontrada em
http://www.holmesreport.com/news-info/11691/Holmes-Group-Announces-EMEA-Silver-SABRE-Winners.aspx.
Adicionalmente, a campanha está, ainda, nomeada para o prémio GOLD
SABRE para a região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). O vencedor será
anunciado no próximo dia 31 de Maio, durante uma cerimónia a decorrer
em Bruxelas. A lista completa do DIAMOND e GOLD SABRE pode ser
encontrada em
http://www.holmesreport.com/news-info/11690/EMEA-Diamond-and-Gold-SABRE-Finalists-Announced.aspx.
Fonte: apcor
http://www.agroportal.pt/x/agronoticias/2012/04/18.htm
Sem comentários:
Enviar um comentário