Sucesso
Sara Piteira Mota
28/05/12 00:05
A Corque propõe uma colecção de produtos de qualidade e com 'design'
eco–eficiente.
Cadeiras, mesa-de-cabeceira e banco de jardim são algumas das peças em
cortiça criadas pela Corque e já um sucesso fora de Portugal. A marca,
lançada em Milão em 2009, foi eleita pela prestigiada revista
norte-americana "Wired" como uma das inovações descobertas no último
ano.
A ideia surgiu em 2005, quando Ana Mestre fundou a Corque e criou o
conceito 'Design Cork'. "Explorando a cortiça como matéria base para a
sua produção, a Corque desenvolve produtos de eco-design de alta
qualidade", explica Ana Mestre, fundadora da Corque. A marca contou
ainda, na sua fundação, com a colaboração de Gonçalo Riscado, gestor
cultural.
http://economico.sapo.pt/noticias/mobiliario-em-cortica-seduz-mercados-internacionais_145434.html
Sem comentários:
Enviar um comentário