terça-feira, 17 de abril de 2012

O azeite Casa Anadia entrou no mercado brasileiro

A empresa de azeites Casa Anadia entrou oficialmente no mercado
brasileiro ao celebrar um contrato com um distribuidor de S.Paulo

16/04/2012 | 15:51 | Dinheiro Vivo
A empresa de azeites Casa Anadia entrou oficialmente no mercado
brasileiro ao celebrar um contrato com um distribuidor de S.Paulo.
Este acordo vem na sequência da estratégia de internacionalização da
marca e, de acordo com a empresa "permite aos paulistas, numa primeira
fase, e a outras zonas do Brasil mais tarde, provar um azeite com 200
anos de experiência".

A primeira encomenda da marca portuguesa foi enviada no final da
semana passada, um conjunto de 2400 garrafas das referências DOP e
Virgem Extra.
Para Rui Pereira Coutinho, administrador da Casa Anadia, "a presença
no Brasil significa um privilégio pois trata-se de um mercado exigente
e de apreciadores de bons azeites. Também estamos motivados porque
vamos trabalhar a Marca Casa Anadia em conjunto com o importador
Winebrans".
A Casa Anadia aposta em 2012 na presença em feiras e certames
internacionais, caso da SIAL, no Canadá, já em Maio, e participa num
road-show pela Alemanha e em eventos próprios na Suécia, Dinamarca,
Noruega, Bélgica, Brasil e China.
O azeite Casa Anadia chegou ao mercado em Novembro passado, tendo
vendido cerca de 8.500 mil garrafas de azeite, 3.500 DOP e 5.000
Virgem Extra. Para 2012, a produção rondará os 70.000 litros dos quais
se prevêm 80% para exportação e 20% para o mercado interno.

http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO041963.html

Sem comentários:

Enviar um comentário