14-05-2013
A Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa) vai investir,
este ano, 1,5 milhões de euros em acções nacionais e internacionais de
promoção dos seus vinhos junto do consumidor final e dos agentes
económicos.
O programa arrancou no El Corte Inglés, em Lisboa, com uma acção que
visa dar a conhecer os vinhos da região e incentivar o consumo de
vinho a copo apresentando quatro tipos de vinhos de seis produtores da
CVR Lisboa, nomeadamente, tintos, licorosos, brancos e leves.
«Em 2012 realizámos, também, uma acção de promoção no El Corte Inglés,
onde conseguimos contactar com 10 mil pessoas e onde tivemos um
incremento das vendas em 30 por cento, mas para este ano traçámos,
também, o objectivo de incentivar o consumo de vinho a copo, um hábito
que se perdeu e que agora começa, aos poucos, a voltar a afirmar-se»,
justificou Vasco d'Avillez, presidente da CVR Lisboa.
Fonte: Lusa
http://www.confagri.pt/Noticias/Pages/noticia46451.aspx
Sem comentários:
Enviar um comentário