março, em relação a 2011, e vai continuar a investir
Azeite Andorinha cresceu 40% em março
D.R.
17/04/2012 | 10:19 | Dinheiro Vivo
O azeite Andorinha está a dar mais destaque aos seus produtos nos
pontos de venda no mercado brasileiro, nomeadamente nos supermercados.
Segundo a Exame, para tal a marca de azeite portuguesa duplicou o
investimento destinado à distribuição, nomeadamente no ponto de venda,
onde as garrafas surgem com novas gargantilhas e os expositores nos
supermercados com novo material gráfico.
Já relativamente aos materiais de divulgação, o Azeite Andorinha
convida os consumidores a aceder à página da marca no Facebook e a
enviar receitas para a criação de um livro com pratos típicos da
cultura brasileira.
Refere ainda a publicação brasileira que a marca registou um aumento
de 40% nas suas vendas de março, em relação a 2011.
O grupo Sovena, que detém a Andorinha, entre outros, atribui o sucesso
dos números ao investimento em soft sponsoring em televisão como nos
programas da Mais Você, Big Brother Brasil e Domingão do Faustão, da
Rede Globo.
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