domingo, 26 de junho de 2016

Governo avisa ICNF que vai substituir direcção

Instituto da Conservação da Natureza e Florestas é presidido por Paula Sarmento. Mandato durava até 2019

24 Junho 2016 • Lusa

O Governo informou os elementos do conselho directivo do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), presidido por Paula Sarmento, que pretende avançar com a sua substituição, disse hoje fonte do Ministério da Agricultura.

A direcção do ICNF, em funções desde Julho de 2014, tem oportunidade de se pronunciar sobre esta intenção do Governo até segunda-feira.

"Os elementos do conselho directivo do ICNF foram notificados sobre a intenção do Governo de proceder à sua substituição", referiu à agência Lusa fonte do Ministério liderado por Luís Capoulas Santos.

"Neste momento decorre o prazo de audiência prévia que termina dia 27" de Junho, acrescentou.

O ICNF, tutelado pelos ministérios da Agricultura e do Ambiente, é presidido por Paula Sarmento, tendo como vice-presidente João Pinho e como vogais do conselho directivo Paulo Salsa e Sofia Castel-Branco da Silveira.

O despacho da designação de Paula Sarmento para presidente do ICNF foi publicado em Julho de 2014 e assinado pelo então ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva, para um mandato de cinco anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário