sábado, 26 de novembro de 2016

Prémio ADVID 2016 abre candidaturas


por Ana Rita Costa- 22 Novembro, 2016

A Associação para o Desenvolvimento da Viticultura Duriense (ADVID) já abriu as candidaturas para mais uma edição dos seus prémios anuais. De acordo com a organização, o objetivo é distinguir "investigadores de diversas áreas científicas para as especificidades técnicas, culturais e sociais da vitivinicultura da Região Demarcada do Douro".

Poderão candidatar-se a esta distinção "investigadores, alunos de licenciatura, mestrado ou doutoramento, ou equipas de investigação, independentemente da sua nacionalidade, que tenham publicado trabalho inédito em áreas científicas com relevante importância para a vitivinicultura da Região Demarcada do Douro".

O trabalho vencedor receberá um prémio de 5000 euros ou uma bolsa de igual valor, caso os vencedores aceitem desenvolver um projeto de investigação dedicado à vitivinicultura da Região Demarcada do Douro.

As candidaturas podem ser apresentadas até ao próximo dia 31 de dezembro através de um formulário disponível online: http://www.advid.pt/candidatura


Sem comentários:

Enviar um comentário