domingo, 27 de fevereiro de 2011

Campanha «Vinho com Moderação» apresentada segunda-feira

domingo, 27 de Fevereiro de 2011 | 08:24
Imprimir Enviar por Email

A campanha «Vinho com Moderação», que apela a um consumo responsável e
inclui um código de auto-regulação em comunicação comercial, programas
educacionais e anúncios de televisão, é apresentada na segunda-feira
no colóquio «Jovens, Álcool e Segurança Rodoviária».
A campanha será implementada, segundo explicou à Lusa George Sandeman,
da Direcção da Associação de Comerciantes e Industriais de Bebidas
Espirituosas e Vinho (ACIBEV), através da divulgação de uma mensagem
comum de moderação.

Será criado um código de auto-regulação para promover os «Princípios
de Comunicação do Vinho», específicos para comunicações comerciais e
apoiados em códigos nacionais.
Diário Digital / Lusa
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=496695

Sem comentários:

Enviar um comentário