sábado, 27 de julho de 2013

Aliança Vinhos de Portugal aposta em bebida para mulheres

25 de Julho de 2013 às 17:24:37, por PEDRO DURÃES

A marca Aliança Vinhos de Portugal acaba de lançar uma bebida dedicada
às mulheres, a Paradise Night Out. O produto assume-se com enfoque
numa mulher cosmopolita e independente que gosta de se divertir e para
comunicar esse posicionamento prepara-se para lançar, no próximo dia
31 de Julho, uma campanha publicitária cuja criatividade esteve a
cargo da agência Happenin Creative Solutions. A campanha vai marca
presença em imprensa e outdoor, contando ainda com acções de
degustação que serão realizadas na rede de lojas Jumbo e Continente a
partir do próximo dia 1 de Agosto. "Esta campanha tem como objectivo
apresentar uma nova categoria de bebida, especialmente concebida para
as mulheres. É um conceito novo para o consumo de vinho, com aroma a
melancia e morango e um baixo teor de álcool (7%). Pode por isso, ser
consumida como um cocktail. No entanto, não pretendemos que seja uma
bebida feminista, deixamos o desafio a todos os homens para que a
experimentem também", sublinha, em nota de imprensa, Sérgio Marques,
director de marketing e vendas da Aliança Vinhos de Portugal.

http://www.meiosepublicidade.pt/2013/07/alianca-vinhos-de-portugal-aposta-em-bebida-para-mulheres/

Sem comentários:

Enviar um comentário