domingo, 2 de outubro de 2016

Agricultura regressa à RTP 2: a 1 de outubro, 13h, "Faça Chuva, Faça Sol"


"Faça Chuva, Faça Sol", um programa de televisão da autoria e com produção da AJAP- Associação dos Jovens Agricultores de Portugal, marca o regresso da Agricultura à televisão portuguesa! Aos sábados às 13h na RTP 2, a partir de 1 de outubro.A RTP2 inicia dia 1 de outubro a transmissão do programa "Faça Chuva, Faça Sol" criado, realizado e produzido pela AJAP. Trata-se de um magazine semanal de 15 minutos sobre a Agricultura em Portugal, onde se procura evidenciar projetos de referência, novas formas de gestão agrícola, tendências e inovação.
 
«Vamos mostrar casos concretos, de norte a sul do país, nas várias valências da agricultura contemporânea, da tradicional à inovadora, da tecnológica à transformadora. Num setor em mudança, pretende-se revolucionar a forma como se olha para a Agricultura em Portugal,  que hoje representa crescimento, criação de valor, emprego e alternativas sustentáveis capazes de contrariar  a desertificação dos campos e das zonas rurais», afirma Firmino Cordeiro, Diretor-Geral da AJAP.
 
Cada programa terá a intervenção de um reputado especialista na área agrícola e divulgará informações úteis ao nível de apoios e legislação do setor agrícola.
 
"Faça Chuva, Faça Sol" fará parte da grelha de programação da RTP 2 até final de 2016.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário