sexta-feira, 27 de abril de 2018

Homem de 70 anos morre em capotamento de tractor


Acidente aconteceu em Carvalhal do Chão, na freguesia de Arões, quando o homem procedia a trabalhos agrícolas.

LUSA 26 de Abril de 2018

Um homem de 70 anos morreu nesta quinta-feira em Vale de Cambra sob um tractor que capotou enquanto procedia a trabalhos agrícolas, revelou à Lusa o comando da corporação local de bombeiros.

O caso deu-se em Carvalhal do Chão, na freguesia de Arões, e o alerta chegou ao quartel às 17h05, após o que bombeiros acorreram ao local e ainda encontraram o indivíduo com sinais de vida, embora débeis.

Contudo, o óbito seria declarado pouco depois, após intervenção dos técnicos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santa Maria da Feira. O corpo do homem foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal do Hospital da Feira.

"O senhor tinha uma propriedade e estava a passar-lhe o tractor para remoção de umas pedras, mas a certa altura terá feito uma manobra que fez a viatura capotar e não resistiu ao acidente", declarou à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, Victor Machado.

No local ficaram ainda psicólogos do INEM, já que, como conta Victor Machado, "a esposa da vítima estava muito transtornada".

Sem comentários:

Enviar um comentário