sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que é nacional é bom ...e é para exportar

400 empresas , 28 áreas de actividade e 4000 marcas do sector
agro-alimentar em exposição no Pavilhão Atlântico vão tentar aliciar
1200 compradores estrangeiros vindos de 80 países.
(www.expresso.pt)
12:55 Quinta feira, 27 de Janeiro de 2011
1 comentário

Partilhe
Reuters, Albert Gea
Durante três dias (21 a 23 de fevereiro) o Pavilhão Atlântico, em
Lisboa, vai acolher 400 empresas das áreas agro-alimentar, vinhos e
pescado.

Ao todo estarão ali presentes 4000 marcas de produtos para tentar
aliciar perto de 1200 compradores estrangeiros vindos de 80 países.
São estes os números do 16º Salão Internacional do Vinho, Pescado e
Agro-Alimentar (SISAB).
Segundo os organizadores o grande objectivo deste evento é fomentar as
exportações daquilo que de melhor se faz em Portugal naquelas áreas de
actividade.
Algumas das maiores cadeias de distribuição internacionais, como a
Walmart, Harrods, Halows, Royal Food, Inco, Cora, Match Supermarché,
irão marcar presença no evento.
Esta iniciativa é patrocinada pela Presidência da República, "dada a
sua importância para o mercado da exportação", sublinham os
organizadores do SISAB.
http://aeiou.expresso.pt/o-que-e-nacional-e-bom-e-e-para-exportar=f628462

Sem comentários:

Enviar um comentário