terça-feira, 8 de abril de 2014

Nike relança modelo clássico de ténis com opção de fabrico de cortiça


Filipa Alves (08-04-2014)

A Nike relançou recentemente o seu clássico modelo Air Force 1 com opções de personalização que incluem o fabrico em cortiça. O Nike Air Force 1 Premium apresenta versões para homem e mulher, em ténis e bota, que podem ser encomendadas online na loja virtual da marca por 190-200 euros.

O modelo original foi designado Air Force 1 em alusão ao avião do presidente dos EUA, tendo sido o primeiro da marca equipado com o sistema Nike Air, indicado para a prática de Basquetebol, e que foi usado com sucesso por jogadores da NBA como Moses Malone e Charles Barkley.

Depois do LeBron X ET, lançado no ano passado em homenagem ao basquetebolista da NBA LeBron James, este é o segundo modelo da Nike que usa cortiça em substituição de materiais convencionais como a malha de poliéster e o couro, sendo uma edição limitada.

As quatro versões dos ténis Nike Air Force 1 Premium (High-Homem, High-Mulher, Low-Homem e Low-Mulher) podem ser personalizadas de acordo com o gosto pessoal em 14 passos, o primeiro dos quais corresponde à selecção do material principal da forma, que pode ser couro ou cortiça de tom escuro/cortiça de tom claro.

Para além desta parte do sapato desportivo, o cliente pode optar por cortiça em vez de couro na “base”, na lingueta, no remate traseiro ao nível do tornozelo e na sola intermédia.

*Escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário