quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pingo Doce coloca QR codes na sua gama de charcutaria

por Ana Rita Costa8 de Outubro - 2013

O Pingo Doce vai lançar até ao final de outubro a nova imagem da sua
gama de charcutaria regional que tem como novidade a inclusão de QR
Codes.

Esta tecnologia permite ao consumidor aceder a informação sobre os
ingredientes, bem como a receitas em que se podem utilizar os enchidos
Pingo Doce. De acordo com o Pingo Doce, "este lançamento surge no
âmbito da aposta que o Pingo Doce tem vindo a fazer na dinamização e
comunicação dos produtos regionais de marca própria, tais como
queijos, enchidos e vinhos, com o objetivo de divulgar o que de melhor
se faz em Portugal."

Sofia Lufinha, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócio do
Pingo Doce, explica que "querendo responder a um consumidor cada vez
mais informado e exigente, mudámos a imagem da nossa Charcutaria
Regional e, através dos QRcodes, incluímos informação relevante para
os nossos clientes poderem aceder com toda a conveniência."

http://www.vidarural.pt/news.aspx?menuid=8&eid=7631&bl=1

Sem comentários:

Enviar um comentário