domingo, 29 de novembro de 2015

Felicidades ao novo Ministro da Agricultura

Novembro 25
12:22
2015

Tudo indica que Capoulas Santos vai ser o nosso Ministro da Agricultura. O Agroinfo não queria deixar passar a oportunidade de felicitar o Dr. Capoulas Santos e desejar-lhe o maior sucesso no desempenho desta função, que bem conhece.

Como portal de referência da agricultura nacional, o Agroinfo tem acompanhado ao longo da sua existência a acção da equipa do Ministério da Agricultura e acreditamos que todos os agricultores a devem ter considerado como positiva, bastando ver a taxa de execução do PRODER quando entraram em funções e a taxa de execução agora, que as abandonaram.

Um agradecimento pois para o trabalho realizado à equipa cessante.

Mas hoje o que importa é o que vai ser o funcionamento do Ministério da Agricultura.

Capoulas Santos já foi Ministro e é uma personalidade com grandes conhecimentos no sector, tendo desenvolvido um trabalho que consideramos notável enquanto eurodeputado.

Na Comissão de Agricultura do Parlamento Europeu foi um dos deputados de maior destaque na última legislatura e um dos eurodeputados portugueses mais conhecido e respeitado em todo o Parlamento Europeu.

Tem, julgamos, todas as condições para continuar o bom trabalho deixado pela equipa cessante e colocar ainda mais o Ministério da Agricultura ao serviço dos agricultores nacionais.

Pelo conhecimento pessoal que tenho do Dr. Capoulas Santos, julgo que vamos ter um grande Ministro. Parabéns Dr. Capoulas Santos.

António Tavares – Coordenador do Agroinfo 

Sem comentários:

Enviar um comentário