sábado, 13 de fevereiro de 2016

Continente apresenta nova linha de comunicação de Frescos



"A NATUREZA TEM A NOSSA MARCA"

Com trinta anos de experiência no setor do retalho alimentar e uma forte ligação à produção nacional, o Continente apresenta hoje uma nova linha de comunicação de Frescos, assente na origem, autenticidade, sabor e qualidade dos produtos.

Sob o mote "A natureza tem a nossa marca", a nova campanha de promoção de frescos reflete a preocupação já histórica do Continente em disponibilizar produtos portugueses, de qualidade, ao melhor preço. Este novo conceito fica bem patente no filme publicitário e nas criatividades gráficas, que têm como personagens principais as melhores frutas, legumes, a carne e o peixe genuinamente frescos. No campo, na terra e no mar, os produtores de hoje compreendem e reinventam tradições, aliando-as à inovação, para oferecer produtos mais autênticos ao consumidor que, por sua vez, está a revolucionar os seus hábitos e estilo de vida, e exige produtos cada vez mais frescos e saudáveis.

O Continente integra esta revolução deste 1998, com o Clube de Produtores Continente. O objetivo é continuar a oferecer aos portugueses produtos frescos sustentáveis, saborosos, saudáveis, sem descurar o ambiente.

Por outro lado, esta nova linha de comunicação está alinhada com a promoção do combate ao desperdício alimentar, valorizando a autenticidade e qualidade dos produtos. Este esforço é reforçado através da doação contínua de excedentes alimentares a instituições em necessidade, próximas das lojas Continente e em todo o país.

De acordo com Paulo Veiga, Diretor de Marketing da Sonae MC, "O reforço na comunicação dos frescos, o coração das lojas Continente, demonstra o nosso compromisso em estimular e apoiar a nova geração de produtores, respondendo simultaneamente às necessidades de uma nova geração de clientes. É objetivo do Continente fortalecer o seu papel de elo de ligação entre o produtor e o consumidor final, dando a conhecer a origem, qualidade e autenticidade dos produtos, estimular estilos de vida saudáveis e promover a sustentabilidade ambiental e alimentar, junto dos portugueses."
 

Com assinatura da Fuel, a nova linha de comunicação vem reforçar o posicionamento do Continente, enquanto parceiro de confiança dos portugueses, reafirmando o seu compromisso no apoio à produção nacional e na oferta dos produtos mais frescos e saborosos, aos preços mais justos, quer para produtores, quer para consumidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário