segunda-feira, 28 de março de 2016

MozAgro reúne agronegócio de Moçambique em junho



 24 Março 2016, quinta-feira  

 A MozAgro, feira do agronegócio, vai realizar-se de 3 a 5 de junho de 2016, na Estação Agrária de Umbeluzi, Boane, na província de Maputo.
Maquinaria e tratores, irrigação e tubagem, serviços pré e pós-colheita, nutrição animal e vegetal, financiamento agropecuário, armazenamento e agroprocessamento, pecuária e serviços veterinários, distribuição e logística são alguns dos temas-chave do evento.
O certame, adianta a organização, assume-se como «uma oportunidade de encontrar soluções e inovações» na área agropecuária e do agronegócio, bem como a oportunidade do setor de estabelecer «contacto direto com entidades financiadoras e investidores».
Formações técnicas, aconselhamento e palestras práticas, áreas de demonstração de equipamento, veículos e culturas são outras áreas que os visitantes podem encontrar na MozAgro.
Trata-se de um evento específico para a produção agrícola e de gado e para as práticas de processamento para pequenos, médios e grandes sistemas comerciais, acrescentam os organizadores.
As inscrições decorrem até 30 de abril de 2016.
A Feira é organizada pela Associação dos Fruticultores do Sul de Moçambique (Frutisul) em parceria com o Instituto de Investigação Agrária de Moçambique (IIAM).

Sem comentários:

Enviar um comentário