segunda-feira, 13 de junho de 2016

Funcionário de autarquia morre em acidente de trator

Vila Nova de Paiva
 
Sandra Ferreira
09 Junho 2016 às 23:00
COMENTAR

Um homem de 32 anos, engenheiro informático na Câmara de Vila Nova de Paiva, morreu ao início desta noite de quinta-feira, vítima de um acidente de trator.

O acidente ocorreu em Vila Nova de Paiva, à entrada da vila, na estrada nacional 323, junto à rotunda do hotel Mira Paiva.

Segundo o comandante dos bombeiros de Vila Nova de Paiva, Pedro Rochinha, o trator transportava depósitos de água.

A GNR está a investigar o acidente, mas segundo o JN conseguiu apurar, no trator seguiam três pessoas. Renato Andrade, que faleceu, seguia no atrelado que transportava os depósitos de água, que terão caído juntamente com a vítima. Um rapaz, com cerca de vinte anos, também ia sentado no atrelado, tendo sido transportado para o hospital de Viseu com ferimentos ligeiros. O condutor do trator, familiar da vítima mortal, saiu ileso do acidente.

Quando os bombeiros chegaram ao local, Renato Andrade "estava deitado na estrada, em paragem cardiorrespiratória, acabando por falecer apesar de terem sido feitas manobras de reanimação ", explicou o comandante dos bombeiros de Vila Nova de Paiva.

A vítima, genro do proprietário do hotel Mira Paiva, deixa um filho de um ano de idade."A vila está em choque porque era uma pessoa muito conhecida e muito querida", afirmou Pedro Rochinha.

No local estiveram nove elementos com três viaturas dos Bombeiros locais e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação.



Sem comentários:

Enviar um comentário