sábado, 3 de fevereiro de 2018

Acidente com trator faz um morto em Carrazeda de Ansiães


02 fev, 2018 - 16:07 • Olímpia Mairos

Vítima, de 67 anos, perdeu o controlo da viatura e capotou.

 
Um homem de 67 anos morreu, esta sexta-feira, depois de o trator em que seguia ter capotado, em Carrazeda de Ansiães.

A vítima, que conduzia o veículo, terá perdido o controlo da mesma, acabando por capotar na berma da estrada onde seguia. Ficou encarcerado.

As equipas de emergência deslocaram-se à zona do acidente e, apesar dos esforços para tentar desencarcerar a vítima, o óbito acabaria por ser declarado no local.

O alerta foi dado às 12h54 e segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança, no local estiveram os Bombeiros de Carrazeda de Ansiães, quatro viaturas e a GNR.

Este é o segundo acidente com tractores no distrito de Bragança em apenas dois dias.

Na madrugada desta quinta-feira, em Remondes, concelho de Mogadouro, um homem, com 76 anos, despistou-se numa estrada municipal acabando por morrer.

No ano passado, morreram em Portugal 61 agricultores em acidentes de tractor. Em média são cinco mortes por mês, revelam os dados enviados pela GNR à Renascença.

Os distritos mais fustigados pelos acidentes mortais são os de Bragança, com 10 vítimas, seguidos de Guarda, Leiria e Porto, todos com seis mortos. A contabilidade da GNR não inclui as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário