quinta-feira, 2 de maio de 2013

Facebook entra no negócio dos vinhos

25 de Abril de 2013, por Elisabete Mendes




O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, decidiu investir no mundo dos
vinhos, através de uma loja online na própria rede social. Tentando
tirar proveito da oportunidade de fazer negócio por meio da maior rede
social do mundo, dezenas de produtores dos EUA já estão a colocar os
seus vinhos à venda na loja de Zuckerberg. «Está a funcionar muito
bem, estamos ansiosos para ver até onde isto pode chegar», comentou o
director de vendas de uma adega de Napa Valley.

Depois de colocar acções do Facebook na bolsa de valores de Nova
Iorque e de as ver despencar, Zuckerberg percebeu que cada vez mais
usuários acedem à rede através dos seus smartphones, e viu nisso uma
oportunidade criar uma secção de presentes no Facebook, disponível
tanto em iPhones quanto em Android.

Entre os vinhos disponíveis para a compra na rede social estão rótulos
de Robert Mondavi, Clos du Bois e Wild Horse, além de vinhos
comercializados pela Constellation, a maior companhia de vinhos e
bebidas espirituosas do mundo. Até agora, os preços dos rótulos
disponíveis vão de 15 a 100 dólares.

http://www.mariajoaodealmeida.com/catalogo_noticias.php?ID=3694

Sem comentários:

Enviar um comentário