sábado, 24 de maio de 2014

Santarém recebe debate sobre mecanização agrícola

22-05-2014

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas Sa (CNEMA), em Santarém, será palco de um seminário sobre Mecanização Agrária no próximo dia 7 de Junho.
 
A organização do evento estará a cargo da Comissão Especializada de Grossistas de Máquinas Agrícolas e levará a debate temas como a "Influência da mecanização do olival como fator fundamental na competitividade e aumento das exportações de azeite", ou a "Importância dos cursos de operadores de máquinas agrícolas". O segundo painel, que decorrerá também no período da manhã, abordará o "Futuro da mecanização agrária em Portugal e na Europa".
 
Este seminário terá a participação, entre outros, de Anacleto Cipriano Pinheiro, da Universidade de Évora, Vasco Martins, diretor da ELAIA, Luís Alcino, da Escola Superior Agrária de Elvas, Arnaldo Caeiro, da SDF e Jorge Pereira, da Joper/Tomix/Ribatejo.
 
A entrada no seminário é livre, mas sujeita a confirmação de presença. Para reservar o lugar poderá enviar um email para rosario.archer@acap.pt ou telefonar para o 213 035 312.

Sem comentários:

Enviar um comentário