quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Nova área de biológicos no agrozapp


O sistema de informação sobre factores de produção para a agricultura

A partir de ontem passou a estar disponível a pesquisa por produtos para a agricultura biológica no agrozapp, o sistema de informação sobre factores de produção para a agricultura .

Passa assim a ser possível aceder a factores de produção para agricultura biológica. A nova secção apresenta a mesma pesquisa facilitada e reúne todos os fertilizantes e fitofarmacêuticos autorizados em Portugal, para a produção em modo biológico.

O agrozapp é útil para todos os intervenientes agrícolas, desde produtores e técnicos a estudantes e produtores domésticos, entre outros.




O agrozapp é uma aplicação para a agricultura que agrega todos os produtos para agricultura biológica, fitofarmacêuticos, adubos e fertilizantes comercializados e autorizados em Portugal.

É uma solução multiplataforma com um motor de busca avançado que permite fazer pesquisas cruzadas, por vários critérios, com sugestões a partir de 3 letras.

O agrozapp é desenvolvido pela empresa Impactwave, que presta serviços de consultoria digital, estando neste momento com grande enfoque no sector agrícola.

Fonte:  Impactwave

Sem comentários:

Enviar um comentário