quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Santini lança gelado de castanha

07.11.2017 15:03 

O São Martinho está a chegar e a gelataria Santini decidiu celebrá-lo com o lançamento de um gelado de castanha, disponível nas lojas a partir de 10 de Novembro
A gelataria Santini decidiu criar para o São Martinho um gelado de castanha, disponível nas lojas a partir de 10 de Novembro. 

Esta edição é limitada e destina-se apenas à celebração do Magusto, época em que, segundo Eduardo Santini, administrador e responsável pela produção da Santini, "os clientes costumam perguntar pelo sabor de castanha", como disse em comunicado enviado às redacções.

O sabor foi criado em colaboração com a Frusantos, que produz castanha Saudade – uma variedade de castanha produzida em Sernancelhe, Viseu, e conhecida por ser mais doce, brilhante e fácil de descascar.

A marca Santini é conhecida por inovar nos seus produtos, tendo já criado sucessos como as bombocas de gelado, os bombons recheados de gelado ou o pirilampo dos gelados - um gelado que brilha no escuro. 

O sabor a castanha está disponível em todas as lojas da marca de 10 a 19 de Novembro. Até 12, quem comprar gelados com este sabor recebe um cartuxo com castanhas Saudade e uma receita à base de castanha para experimentar em casa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário