sexta-feira, 25 de abril de 2014

Primeira Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Turismo decorre de 16 a 18 de Maio em Braga


Decorre, em Braga, de 16 a 18 de Maio, a primeira Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Turismo. Esta feira, com o carimbo da InvestBraga, e que visa a promoção de "três áreas chave para o Minho", aposta na promoção do que melhor se faz no vinho verde, gastronomia e turismo na região.

Ao longo dos três dias em que decorre o evento, os visitantes poderão participar em várias conferência e workshops, para além de ações de formação. Também irão decorrer várias provas e degustações de vinhos, para além de concursos e encontros de confrarias.

Depois do sucesso da AGRO 2014, que se realizou no passado mês de março e contou com a presença de cerca de 100 mil pessoas, a InvestBraga, a nova agência de dinamização económica de Braga, parte para a organização do seu segundo evento no Parque de Exposições de Braga com expetativas redobradas.

Para Humberto Carlos, administrador da InvestBraga "Esta é uma excelente oportunidade para dar espaço aos nossos produtores e mostrar o que melhor se faz na nossa região", acrescentado que "somos uma região com uma grande tradição na produção de Vinho Verde, mas também somos um destino turístico de referência, muito pela qualidade da nossa gastronomia", disse Humberto Carlos.

Já para Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga, " esta é mais uma oportunidade para promovermos a economia regional e nacional, razão pela qual a Investbraga continua a fazer a sua aposta neste formato de eventos", disse o ex-Secretário de Estado do empreendedorismo.

Fonte:  InvestBraga


Sem comentários:

Enviar um comentário