sexta-feira, 16 de maio de 2014

Nova versão do 'agrozapp' - o sistema de informação sobre factores de produção para a agricultura



O agrozapp é uma aplicação que permite a todos os agentes agrícolas (profissionais ou amadores) a pesquisa de informações sobre factores de produção para a agricultura, nomeadamente produtos fitofarmacêuticos e nesta nova versão, fertilizantes / adubos.

O agrozapp lança agora um novo website a segunda versão da aplicação. Esta permite a pesquisa de mais e diferentes informações e também uma interacção mais facilitada.

A nova versão da aplicação possibilita a pesquisa de adubos e fertilizantes, além dos produtos fitofarmacêuticos e apresenta um novo filtro que permite a apresentação de resultados mais precisos, mais rapidamente. Além disso, o site terá novas áreas, nomeadamente de notícias e instruções detalhadas de utilização da aplicação.

O agrozapp é um sistema de informação sobre fatores de produção para a agricultura que agrega todos os produtos fitofarmacêuticos, adubos e fertilizantes comercializados e autorizados em Portugal.

É uma solução multiplataforma com um motor de busca avançado que permite fazer pesquisas cruzadas, por vários critérios, com sugestões a partir de 3 letras.

Num futuro próximo, pretende-se que a pesquisa se alargue a sementes e produtos para a agricultura biológica.

O agrozapp é desenvolvido pela empresa Impactwave, que presta serviços de consultoria digital, estando neste momento com grande enfoque no sector agrícola.

Fonte:  Impactwave

Sem comentários:

Enviar um comentário