domingo, 25 de março de 2018

Ovibeja lança reflexão sobre desafios do futuro


A Comissão Organizadora da 35ª Ovibeja está a trabalhar a programação de colóquios e debates sobre temas da actualidade, um dos destaques é a discussão e reflexão sobre a PAC pós 2020.


Informar, refletir e recolher contributos são alguns dos objectivos deste colóquio que está a ser organizado pela ACOS-Agricultores do Sul, entidade organizadora da Ovibeja. O colóquio que vai decorrer no dia 30 de Abril vai contar com a presença de especialistas em questões estratégicas da agricultura actual, membros do Governo e agricultores.

Claudino Matos, director geral da ACOS, afirma que é importante discutir aquilo que se pode esperar da PAC pós 2020.

O tema principal da edição deste ano da Ovibeja reforça o foco na Internacionalização, através da promoção e divulgação dos produtos de origem vegetal, enquadrados no projecto AgroAlentejoExport, transversal a toda a feira. Neste capítulo, a mensagem da Comissão Organizadora da Ovibeja incide sobre a necessidade de trabalhar a excelência, aliada à inovação como forma de captar novos mercados.

Da programação para esta edição faz ainda parte uma exposição ilustrativa dos principais marcos do percurso dos 35 anos da Ovibeja, Claudino Matos revela que um dos objectivo é recordar alguns momentos marcantes do evento e prestar homenagem a quem deu o seu contributo à feira.

A ACOS-Agricultores do Sul revela ainda que para visitar a feira, já é possível adquirir bilhetes e livre-trânsito online, nos locais habituais da Bilheteira Online-BOL, e que pode também ser acedida no site da feira em www.ovibeja.pt. Através das novas aplicações, o código do bilhete pode ser apresentado à entrada nas plataformas digitais, sem necessidade de impressão.

Sem comentários:

Enviar um comentário