terça-feira, 27 de março de 2012

Morre esmagado à frente do filho

Águeda: Vítima ajudava num trabalho agrícola

Um homem, de 71 anos, morreu esmagado pelo tractor que conduzia depois de cair ao entrar num terreno, ontem à tarde, em Águeda. José Fernandes, que ajudava o filho nos trabalhos agrícolas, acabou por falecer à sua frente.
25 Março 2012Nº de votos (0) Comentários (1)
Por:Ana Sofia Coelho / Francisco Manuel

Eram 13h50 e José Fernandes e o filho Carlos, de 38 anos, preparavam-se para trabalhar num terreno na rua da Feira, localidade de Piedade. Apesar de ser um operador de máquinas reformado, o septuagenário ajudava várias vezes o filho a lavrar.
"Entrei para o terreno com o tractor. Ele vinha atrás noutro tractor, custou-lhe a entrar porque o caminho é a subir e muito estreito e recuou. Eu disse: 'Pai, não avances que eu pego no tractor', mas ele não quis e continuou", contou, abalado, Carlos Fernandes.

José arrancou novamente, mas não conseguiu subir uma espécie de rampa, com cerca de um metro de altura. O tractor caiu e capotou. "Ainda tentei segurar o tractor com as mãos, mas era impossível", lamentou Carlos Fernandes.
A vítima ficou esmagada pelo veículo e faleceu no local. "Os bombeiros foram rápidos a chegar, mas já não havia nada a fazer. O José já trabalhava aqui há vários anos", disse Célio Marques, responsável pelo terreno.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/morre-esmagado-a-frente-do-filho

Sem comentários:

Enviar um comentário