domingo, 23 de fevereiro de 2014

FIMA 2014 | Feira mostra setor confiante

17-02-2014




A FIMA comemorou, de 11 a 15 de fevereiro, os seus 50 anos de vida com uma edição onde a nota mais saliente foi para o otismismo e boas perspetivas que 2014 traz para a indústria.
 
Ainda no rescaldo da Agritechnica, em Hannover, Alemanha, onde foram apresentadas várias novidades técnicas, a feira de Saragoça focou-se, essencialmente, no lançamento de um ano que, espera-se, seja de bons resultados no setor da maquinaria agrícola, confirmando os bons sinais registados no final de 2013.
 
Foram vários os responsáveis de marcas nacionais e internacionais que deram conta desse otismismo. Alberto Caeiro, da Same Deutz-Fahr Portugal, em declarações à abolsamia, afirmou que 2014 “será um ano positivo para a empresa”, revelando ainda o facto de a agricultura ser atualmente um “setor estratégico para os políticos portugueses”.
 
Em conferência de imprensa, Carlo Lambro, presidente da New Holland, juntou a sua voz aos mais otimistas. “Temos tido bons resultados financeiros nos últimos anos. Os números não vão variar muito. Realce para o crescimento bastante rápido na China, Índia e Turquia. Na Europa, os números manter-se-ão estáveis”, previu.
 
Leia a reportagem completa na edição impressa da abolsamia de março e fique a par das novidades técnicas das várias marcas presentes no evento, bem como das tendências para 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário