domingo, 19 de outubro de 2014

Filme sobre Moscatel de Setúbal distinguido no Brasil

17-10-2014 
 
O filme "O moscatel de Setúbal", que promove o vinho generoso da Península de Setúbal, foi distinguido com os prémios Cubo de Cristal e Estrela de Cristal, no Festival Audiovisual de Cultura e Turismo, que decorreu em Florianópolis, Brasil.

O Cubo de Cristal é um prémio atribuído na categoria gastronomia e o Estrela de Cristal é um dos galardões máximos do concurso e distingue a melhor criatividade, anunciou a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS).

O filme distinguido é uma curta-metragem que apresenta os principais factos da história do Moscatel de Setúbal e é promovida pelos Vinhos da Península de Setúbal.

Esta foi a primeira edição do Festival internacional Audiovisual de Cultura e Turismo (FIACULT), um certame organizado pelo Fórum de Turismo e Negócios de Florianópolis, que teve início a 29 de Setembro.

Para Henrique Soares, presidente da CVRPS, os prémios contribuem para «reforçar boa imagem» dos vinhos portugueses no Brasil num ano em que a Comissão está a apostar na divulgação dos vinhos da região no Brasil.

Fonte: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário