sábado, 27 de junho de 2015

Projecto português considerado o melhor em sustentabilidade em espaço rural na Europa


22 de Junho de 2015 às 12:29 por Publituris

Duorum_1O projecto Duorum Vinhos S.A. foi o vencedor europeu do prestigiado prémio ANDERS WALL, que é atribuído ao melhor projecto de gestão da biodiversidade e paisagem em espaço rural.

Este prémio com 13 anos de existência é promovido por diversas entidades, entre elas "Anders Wall Foundation", "Friends of the Countryside", "DG Environment European Comission" a e "Swedish Royal Forestry and Agriculture Academy", galardoando anualmente o projecto europeu que melhor tenha contribuído de uma forma positiva para o desenvolvimento rural sustentável, preservação da paisagem, promoção da biodiversidade e que potencie a economia rural da comunidade europeia.

O prémio é atribuído a modelos de gestão empresarial com impacto a nível local, nacional e europeu.

Depois de em 2008 receber o Prémio Empreendedorismo e Inovação pelo Ministério da Agricultura, em 2012 e 2013 ter recebido os galardões Empresa do Ano e Viticultura do Ano pela Revista de Vinhos, e o prémio Empreendouro pela UTAD, este é o primeiro reconhecimento internacional do Projecto, atribuído por entidades Europeias. Mais um destacado prémio arrecadado pelo sector vinícola e por empresários portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário