quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Campanha “Sniff the Cork” – Um apelo genial Home \ Notícias \ Campanha “Sniff the Cork” – Um apelo genial

Partilhar
Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2011 às 15:24Com estes vídeos a
empresa 100percentcork apela à utilização das rolhas de cortiça,
alegando a preservação da natureza, tradição e conservação do aroma do
vinho.
Quem dá a cara por esta campanha é o americano Garth Lockwood - Master
Sommelier, que surge de forma informal e com uma maneira muito
original que comunicar numa campanha de sensibilização para a
utilização da cortiça nas rolhas das garrafas de vinho.
São vários os vídeos já realizados e todos brilhantes. O cenário dos
filmes é simples, o discurso é fácil de entender e com muito humor, e
por ser tudo tão simplificado o resultado só podia ser fantástico.
Um dos parceiros desta empresa é a APCOR – Associação Portuguesa de
cortiça, que surge com o intuito de preservar a exportação de cortiça
em Portugal. Neste site pode ver com frequência notícias relativas a
Portugal.

Este e outros vídeos igualmente imaginativos podem ser vistos aqui:
Sniff the Cork
Office Party
First date
O site da 100% cork é um site interessante e de leitura fácil:
www.100percentcork.org
http://www.revistadevinhos.iol.pt/noticias/campanha_%E2%80%9Csniff_the_cork%E2%80%9D_%E2%80%93_um_apelo_genial_10414

Sem comentários:

Enviar um comentário