quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Harvard elabora dieta sem leite

Para corrigir deficiências na alimentação

A Harvard School of Public Health afirma que o leite pode ser prejudicial para a saúde.
Hoje, 10h27Nº de votos (0) Comentários (0)


 
Vários especialistas em nutrição da Harvard School of Public Health, juntamente com os editores de Harvard Health Publications, criaram um guia para corrigir as deficiências na alimentação, denominado 'The Healthy Eating Plate' (dieta saudável).
A dieta saudável foi enviada para o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos da América (USDA), para integrar o novo guia de saúde e nutricionismo que veio substituir a pirâmide dos alimentos. Especialistas e investigadores desenvolveram uma alimentação equilibrada e sã. Para isso, a ausência de laticínios nesta dieta, é essencial. O consumo destes alimentos aumenta significativamente a possibilidade de poder vir a contrair o cancro dos ovários e da próstata.
Pergunta CMCostuma fazer uma dieta saudável?SIMNÃOVer Resultados
O alto nível de gordura saturada e a presença de componentes químicos derivados da sua produção tornam os laticínios alimentos a evitar devendo ser substituídos por legumes verdes, como a couve, o repolho e os brócolos. Para obter o cálcio necessário, sem consumir diretamente a sua fonte (laticínios), deve ingerir-se soja enriquecida e grãos de várias espécies.
The Healthy Eating Plate orienta as pessoas a consumir menos carboidratos e a fazer uma alimentação saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário