quarta-feira, 5 de março de 2014

A Carne de Coelho é saudável e está na "boca de todos"

Inline image 1
Carne de Coelho - desafio saudável para 2014

Depois do sucesso na Feira de Vinhais com o Fumeiro de Coelho, a imprensa tem dado um grande destaque a estes produtos e às características nutricionais desta carne. O salpicão, o chouriço, a alheira e até um presunto foram os trunfos apresentados pela empresa Grão a Grão, levando ao consumidor um produto “light” com baixos teores em colesterol e sódio. Estes produtos tiveram a cobertura de todas as televisões Nacionais e têm tido uma enorme procura por parte do consumidor, cada vez mais preocupado com a qualidade e com a saúde na alimentação.

Depois deste sucesso, chegou a vez da Degustação da Carne de Coelho na Tocha. Com várias entradas e pratos de coelho, a empresa Litoral Coelho com o Restaurante “A Cova do Finfas” aliaram a Gastronomia, a Musica e a Solidariedade num jantar no passado Sábado. A degustação desta carne de excelência fez desta noite saudável um convívio único com muita animação.

Com este arranque de 2014, a ASPOC tem ainda mais motivos para acreditar no consumo da Carne de Coelho, e apoiar todas as iniciativas que venham a ser desenvolvidas neste sentido. É necessário chegar ainda a mais consumidores e dar a conhecer a importância que esta carne branca e saudável deve ter na dieta do dia-a-dia.

A ASPOC tem o prazer de informar que apoia a candidatura do Restaurante Estrela da Mó a Melhor Arroz de Portugal com o prato Arroz de Cogumelos com Coelho Campestre e convida todos os associados e amigos a apoiarem a nossa causa e votarem numa escolha saudável. Entre os dias 3 de Março e 4 de Maio estão em votação todos os pratos para escolher os 5 Finalistas. Vamos levar a Carne de Coelho à final e votar neste prato.

Inline image 2

ASPOC

Sem comentários:

Enviar um comentário