sexta-feira, 14 de março de 2014

Rozès reconhecida a nível mundial





A marca portuguesa arrecadou três Grandes Medalhas de Ouro e 8 Medalhas de Ouro nos concursos Mundus Vini Spring 2014 e Vinalies Internationales 2014

Mais uma vez os vinhos do Porto e Douro da Rozès S.A foram galardoados em dois grandes concursos internacionais, no Mundus Vini Spring 2014, na Alemanha, e no Vinalies Internationales 2014, em França. Na primeira competição a Rozès granjeou três Grandes Medalhas de Ouro, as mais importantes no setor vinícola, e no segundo concurso arrecadou quatro medalhas de ouro. Para o presidente da Rozès, António Saraiva, “a conquista destes prémios é o reconhecimento do trabalho de alta qualidade que temos vindo a desenvolver com os nossos vinhos”.

No prestigiado concurso Mundus Vini Spring 2014, destacam-se as três Grandes Medalhas de Ouro atribuídas ao Rozès Porto 40 anos, ao Rozès Porto Late Bottled Vintage Unfiltered 2007 e ao Rozès DOP Douro Noble Late Harvest 2008. O Rozès Porto Colors Collection Reserve granjeou ainda uma medalha de prata na competição. Neste concurso, outras medalhas de ouro foram arrecadadas pela Rozès com a gama Porto Colors Collection white Reserve, Rozès Porto Colors Collection Gold - 10 anos, Rozès Porto 10 anos Infanta Isabel e Rozès Porto Vintage 2007. As medalhas de prata também foram atribuídas ao Rozès Porto Tawny, ao Rozès Porto White e ao Rozès Porto 20 anos.

Já no concurso francês Vinalies Internationales 2014, além da medalha de prata conquistada pelo Terras do Grifo DOP Douro Grande Reserva Branco 2011, os vinhos Rozès somaram quatro medalhas de ouro com os vinhos Terras do Grifo Porto Vintage 2011, Terras do Grifo DOP Douro Tinto 2011, Terras do Grifo DOP Douro Branco 2013 e Quinta do Grifo DOP Douro Reserva Tinto 2010.

A Rozès, ao longo da sua história centenária, tem visto os seus vinhos premiados nos inúmeros concursos nacionais e internacionais em que participa, tendo-se tornado uma marca de referência no setor vinícola, confirmada com a distinção “Empresa de Generosos do Ano 2012” pela prestigiada revista nacional, a “Revista de Vinhos”.

Mediana

Sem comentários:

Enviar um comentário