quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ministro da Economia visita unidade da Vitacress em Odemira



Pires de Lima conhecerá a unidade agro-industrial, que é líder nacional na produção de folhas baby para salada e ervas aromáticas

Clique para aumentar


Na próxima segunda-feira, 22 de Setembro, às 15h00, António Pires de Lima, ministro da Economia, visita a sede da Vitacress Portugal – empresa que centra a sua actividade na produção, lavagem e embalamento de produtos hortícolas –, em Odemira.

 Conhecer de perto a unidade agro-industrial da região que lidera, a nível nacional, a produção de folhas baby para salada e ervas aromáticas é o objectivo do evento. A multinacional de capital português emprega, em Portugal, cerca de 250 pessoas e registou, em 2013, um volume de negócios que rondou os 21 milhões de euros.

A visita à unidade de embalamento, aos túneis de produção e às culturas a céu aberto será precedida de uma breve apresentação realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Guerreiro, sobre o enquadramento económico da região. A iniciativa será igualmente acompanhada por um conjunto de representantes de forças locais.

Fonte:  Central de Informação

Sem comentários:

Enviar um comentário