sábado, 10 de janeiro de 2015

By the wine, José Maria da Fonseca em versão loja e restaurante



Loja está aberta de 3ª a domingo, das 12h às 24h.
09/01/2015 | 17:55 |  Dinheiro Vivo
Há pão caseiro algarvio, presunto ibérico de Bellota e embutidos de Guijuelo (Salamanca). Tábuas de queijos, ostras do Sado, salada de mexilhão, ceviche de salmão e sobremesas para acompanhar os Moscatéis de Setúbal.
Abriu no 41-43 da Rua das Flores, em pleno Chiado, em Lisboa, a primeira loja - e loja-bandeira - da José Maria da Fonseca. Chama-seBy the Wine - José Maria da Fonseca e é reflexo de um conceito que andava na cabeça dos produtores da marca Periquita há algum tempo. Agora, está aberta a todos, de terça a domingo, das 12h às 24h.
Com a loja inaugura-se, segundo o produtor de vinhos, um conceito inovador na área de promoção e divulgação de vinhos a nível nacional. "Há muito que queríamos ter um espaço que representasse os valores da José Maria da Fonsecae que estivesse em Lisboa. Este é um projeto muito importante que nos enche de boas expectativas e responsabilidade. Servirá a promoção e divulgação da marca e será mais uma sala de visitas para os nossos consumidores e clientes", diz Sofia Soares Franco, responsável pela comunicação da José Maria da Fonseca, em comunicado.
O conceito alia a promoção exclusiva das marcas e dos valores do produtor de vinhos nacional juntando-lhe alguns elementos para que acompanham a degustação, "uma experiência gastronómica completa ", acrescenta Ricardo Santos, responsável do projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário