sexta-feira, 1 de maio de 2015

Crédito Agrícola: candidaturas ao Prémio Empreendedorismo e Inovação até 1 de julho de 2015



 18 Abril 2015, sábado  AgroflorestalAgricultura
premio CA

Até 1 de julho de 2015 estão abertas as candidaturas à 2.º edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação – Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar promovido pelo Crédito Agrícola (CA).
Com cinco mil euros serão premiados os projetos, ideias ou empresas que se destaquem em cinco categorias: "Produção e Transformação", "Comercialização", "Inovação em Parceria". "Jovem Empresário Rural" e "Projetos de elevado potencial promovidos pelos associados do Crédito Agrícola".
O Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola tem por objetivo «reconhecer o mérito e a excelência na agricultura, contribuindo de forma efetiva, para a disseminação de uma cultura de empreendedorismo e inovação nos setores agrícola, agro-industrial, florestal e do mar em Portugal», sustenta o CA.
O concurso contempla ainda uma Menção Honrosa, no valor de 2500 euros para cada uma das três categorias seguintes: "Produção e Transformação", "Comercialização" e "Inovação em Parceria".
A comunicação dos resultados do concurso será realizada numa cerimónia de entrega de prémios, a realizar no último trimestre de 2015 em Lisboa.
Os interessados podem inscrever-se aqui: http://www.premioinovacao.pt/
Consulte informações sobre o júri (http://www.premioinovacao.pt/juri/) e o regulamento do prémio (http://www.premioinovacao.pt/regulamento/).

Sem comentários:

Enviar um comentário